Política de Trocas e Devoluções
Envio e recebimento da compra Atualmente temos as formas de entrega: Correios, Jadlog e RedeSul. Podemos habilitar e desabilitar conforme CEP de entrega. Verifique o produto ao receber, se condiz ao material enviado para a sua residência. Dependendo da quantidade de itens, algumas embalagens podem ser únicas, porém, com declaração de 2 ou mais volumes dentro dela. Caso não esteja de acordo com a sua compra, rejeite a entrega, e entre em contato conosco. Caso você tenha recebido os itens, e eles não estão de acordo. Entre em contato pela área do cliente. Entre neste link e faça o login em sua conta.
Prazos de solicitação da troca ou devolução Compras efetuadas pelo e-commerce, possuem 7 dias para solicitação por desistência de compra, desde que a embalagem do produto não esteja violada ou que o produto não contenha marcas de uso. Oferecemos 30 dias corridos de garantia de loja (a contar da data de entrega) . A garantia de loja serve como suporte ao cliente para trocas e reparos dos produtos adquiridos.
Canal de atendimento Para melhor atendê-los e agilizar o atendimento, por favor, ao solicitar uma troca entre em contato pelo painel do cliente do nosso e-commerce. Caso encontre dificuldades ao utilizar o painel, entre em contato conosco pelo e-mail minhacompra@olamamae.com.br informando o seu CPF, o número do pedido e a sua mensagem.
Regras para cada tipo de produto Uso indevido, ou má utilização o produto não será devolvido. Valores de frete serão custeados pelo responsável. Moda íntima: itens como calcinhas e cuecas não podem ser provados antes da devolução, e a troca será efetuada caso demonstre defeito de fabricação. Vestuário Bebê, Menina e Menino (exceto moda íntima): podem ser provados, e precisam ser devolvidos com todos os itens adicionais. A troca será efetuada caso demonstre defeito de fabricação.
Dúvidas e demais esclarecimentos Horário de atendimento pelo WhatsApp: 10h às 16h
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